Petrolândia Notícias: Mulher causa acidente com filha no carro para provocar ex- marido; vídeo

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Mulher causa acidente com filha no carro para provocar ex- marido; vídeo

Um vídeo extremamente chocante gravado por uma mulher, de 34 anos, no município de Lajeado, no Rio Grande do Sul, começou a circular nas redes sociais na última segunda-feira (17).

Na gravação, uma mulher pede a própria filha, de 2 anos, para despedir do pai, afirmando que ‘ambas iriam se matar’. As imagens mostram a mãe perguntando para a garotinha: “Vamo se matar, filha?”, e a criança responde que sim, mas desconhecendo o significado. Em seguida, a mulher pede para que ela se despeça do pai, mas a menina se recusa: “Não quero!”, diz. A mãe tenta outras vezes, dizendo que seria a última vez que o pai a veria, mas a criança volta a recusar.

O acidente

A condutora do veículo UNO teria atirado o carro contra um caminhão na rodovia BR-386, em Olarias, no município de Lajeado, Rio Grande do Sul. O carro bateu contra uma Tucson e ficou completamente destruído.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e a criança, que estava na cadeirinha, foi resgatada com vida. A mulher também foi socorrida, mas em estado grave e foi internada no HPS de Canoas; seu quadro de saúde é “complicado”.

A prisão preventiva da genitora foi decretada pela 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado por tentativa de homicídio da filha. Os policiais aguardam a recuperação da mulher para que ela seja ouvida e o inquérito sobre o caso seja concluído.

Assista ao vídeo:


Via ChicoSabeTudo