Petrolândia Notícias: MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

segunda-feira, 17 de maio de 2021

MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel no Rio de Janeiro

Conhecido como MC Kevin, o cantor Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente no início da noite deste domingo (16). O funkeiro caiu do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h13 e levou Kevin para o hospital Miguel Couto, que fica no bairro da Gávea. Em nota enviada ao UOL, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin na unidade de saúde e informou que o estado de saúde era "considerado muito grave". Logo em seguida, divulgou que o funkeiro não resistiu aos ferimentos.

O funkeiro publicou, na madrugada de sábado (16) para domingo, uma série de vídeo em seus Stories, no Instagram. "E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor. O cantor estava na cidade acompanhado da mulher, Deolane Bezerra, que também aparece nos vídeos.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da queda. A Polícia Civil informa que a 16ª delegacia vai investigar o caso.

Do JC On Line