Petrolândia Notícias: Homem é preso pela PM após desacato, agredir e ameaçar de morte guarda civil durante abordagem, em Petrolândia, no Sertão de PE [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sexta-feira, 28 de maio de 2021

Homem é preso pela PM após desacato, agredir e ameaçar de morte guarda civil durante abordagem, em Petrolândia, no Sertão de PE [Vídeo]

 

Foto: Reprodução

Foi na tarde dessa quinta-feira (27), por volta das 16h20min, que policiais militares através da GTI,  ao realizar rondas e abordagens pelo centro da cidade com intuito de evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos ao Patrimônio 1 (CVP), foram acionados pela central para prestar apoio ao efetivo da guarda municipal, na Avenida Nossa Senhora da Saúde, na quadra-13, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

Chegando no local um dos guardas municipais de 39 anos relatou que tinha sido agredido com chutes, socos e mordidas pelo suspeito de 28 anos, além de ter sido ameaçado de morte pelo mesmo. 

No momento da abordagem  o suspeito desacatou o policiamento e resistiu a abordagem. Com o uso da força  necessária, o efetivo conseguiu detê-lo e logo após seguiu com os envolvido, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Veja o vídeo:



Por Redação | Informações: Seção de Comunicação/Vídeo: reprodução do WhatsApp