Petrolândia Notícias: Homem é preso após tentativa de homicídio no Sertão do Pajeú

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sexta-feira, 14 de maio de 2021

Homem é preso após tentativa de homicídio no Sertão do Pajeú

Na tarde desta quinta-feira (13), um homem foi preso em flagrante após tentativa de homicídio na cidade de Itapetim, Sertão do Pajeú. Por volta das 14h19, as equipes GATI e GT de Itapetim foram solicitadas pela agente de plantão no qual informou que teria chegado à DPC uma vítima de tentativa de homicídio por arma branca (faca).

A vítima foi socorrida consciente para o hospital local e depois dos primeiros socorros foi transferida para o Hospital Regional em Afogados da Ingazeira-PE. A vítima relatou que ao chegar no lugar conhecido como residência dos Passos, o imputado que lá se encontrava, de posse de uma faca peixeira desferiu dois golpes atingindo-lhe na altura do pescoço e no punho da mão esquerda.

De imediato, as equipes efetuaram diligência, e o acusado foi encontrado na garupa da motocicleta de J.H.S.S. (testemunha) (Honda CG 125). Com isso iniciou-se uma busca (abordagem) minuciosa no condutor da motocicleta e no imputado, sendo encontrado com essa testemunha, uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas.

Segundo o acusado, não foi a faca que teria utilizado para praticar a tentativa de homicídio, e que a faca da tentativa teria sido jogada em local em que o imputado não lembra. A testemunha, informou que presenciou toda a ação do imputado e que o impediu de prosseguir com a ação, tendo a vítima aproveitado para fugir do local enquanto a testemunha segurava o acusado. A faca, instrumento da tentativa, não foi localizada. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante, a faca foi apreendida e a motocicleta foi recolhida à 24ª CIRETRAN.

Via Portal NN