Petrolândia Notícias: Homem é morto a tiros e tem orelha arrancada e levada por assassinos em Manari, PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Homem é morto a tiros e tem orelha arrancada e levada por assassinos em Manari, PE


Na tarde de ontem dia (18), por volta das 16h30, a GT Manarí foi informada pelo irmão da vítima, conhecido por Kennedy, que um popular havia ligado para o mesmo e informado que haviam assassinado seu irmão.

De imediato a GT realizou deslocamento ao local do fato, onde constatou a veracidade.  Segundo informações, a vítima vinha montada a cavalo, onde deslocava-se para um lote de terra que o mesmo possuía, localizado no Assentamento Terra Prometida, no Sítio Lagoa da Vaca, onde na estrada, a vítima foi alvejado por disparos de arma fogo.

Após a chegada e perícia do Instituto Criminal, constatou-se que a vítima apresentava perfurações nas costas e na cabeça, provavelmente causada por arma de grosso calibre, onde veio a óbito no local.

De acordo com policiais militares ao Blog O Povo com a Notícia, foi constatado que a orelha esquerda da vítima foi arrancada, provavelmente por uma faca, e levada. A vítima possui antecedentes criminais, porém está em segredo de justiça.

O corpo da vítima após perícia do I.C foi encaminhado ao IML, e a ocorrência registrada na DP local onde foi instaurado um Inquérito por portaria.

Via O Povo com a Notícia