Petrolândia Notícias: “Homem bom, coração altruísta”, diz sobrinho sobre tio de Paulo Afonso morto em acidente na BR-410

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quinta-feira, 13 de maio de 2021

“Homem bom, coração altruísta”, diz sobrinho sobre tio de Paulo Afonso morto em acidente na BR-410

 

“Adeus, meu tio. Homem bom, coração altruísta, sorriso fácil, amigo do amigo. Sempre na disposição de ajudar. Com você aprendi muito do que sei. E é por isso que jamais o esquecerei.”, escreveu em suas redes sociais o sobrinho Alan Deivison para homenagear o tio Fábio Nunes dos Santos, de 47 anos.

Mais conhecido como Fábio “Bala” ou Fabinho do Jardim Bahia, o pauloafonsino foi a única vítima fatal do grave acidente ocorrido na manhã de segunda-feira (10). na BR 410 em Tucano-BA. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do portal Jatobá, uma carreta tipo cegonha invadiu a pista contrária e bateu de frente com um veículo Astra.

“De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o automóvel seguia sentido Ribeira do Pomba /Tucano, quando foi surpreendido pela carreta cegonha, que realizou uma ultrapassagem proibida. A Polícia Rodoviária informou que o motorista da carreta, disse que, seguia atrás de um caminhão, quando a marcha do mesmo enguiçou e para evitar o choque na traseira de outro caminhão, jogou a cegonha para contra mão o que infelizmente terminou ocasionando esse trágico acidente com um saldo de quatro pessoas feriadas e uma morta.

Fábio Nunes dos Santos, de 47 anos, que veio a óbito era da cidade de Paulo Afonso-BA. Três dos quatro sobreviventes também foram identificados: Klécio Caú Silva, de 35 anos da cidade de Jatobá-PE, Anderson Antônio Pereira da Silva, de 23 anos e Anselmo Cordeiro dos Santos, 43 anos do Povoado São Sebastião-AL. Apenas uma vítima não teve a identidade divulgada.

Por Redação, com informações do Portal Jatobá