Petrolândia Notícias: Filho de Whinderson Nunes nasce prematuro; pai do humorista pede orações

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Filho de Whinderson Nunes nasce prematuro; pai do humorista pede orações

Foto: Reprodução / Instagram | Por Redação no dia 31 de maio de 2021 às 07:19

Nascido na última sexta-feira (29) após somente 22 semanas de gestação, o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina luta pela vida na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Ao UOL, a assessoria de imprensa do humorista confirmou a informação e acrescentou que o bebê está recebendo os cuidados da pediatria neonatal da maternidade onde está internado.

O pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, pediu orações para o neto. "Essa é a mãozinha do João Miguel, tocando o dedo do Whindersson. Ele nasceu prematuro de, 22 semanas, mas passa bem. Está internado na UTI. Vamos orar para ele sair bem", disse Hidelbrando.

"Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar", escreveu ele, emocionado.

Em suas redes sociais, Whinderson também se manifestou: "Havia tanto tempo que eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado".

"E nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo para saber", completou.

VIA VARELANET