Petrolândia Notícias: Em reunião com prefeitos pernambucanos, Miguel volta a alfinetar Governo Paulo Câmara: “Não dá esperança”

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Em reunião com prefeitos pernambucanos, Miguel volta a alfinetar Governo Paulo Câmara: “Não dá esperança”


Foto: divulgação

Não há mais como negar que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), tenta pavimentar uma possível candidatura ao Governo de Pernambuco em 2022. Nesta quinta-feira (20) ele teve mais uma de várias reuniões que vem realizando pelos quatro cantos do Estado. A agenda, que teve passagens por Abreu e Lima, Paudalho, Orobó e Casinhas, foi realizada com gestores e vereadores para a troca de experiências administrativas e discussão de projetos para a recuperação da economia dos municípios de todas as regiões do Estado.

Por onde passou, Miguel relata ter ouvido queixas constantes da ausência do Governo Paulo Câmara em ações para infraestrutura, estradas, abastecimento d’água, políticas para geração de emprego e estímulo ao desenvolvimento regional. “Está claro que o governo do Estado não oferece mais esperança de crescimento aos municípios. Ou seja, estagnou e agora anda para trás. A gente se depara com a realidade em todos os lugares de falta de água, estradas deterioradas e ausência de investimentos e de expectativa de futuro. A falta de articulação em Pernambuco emperra o desenvolvimento. Porém, saio dessas visitas com o sentimento de felicidade de perceber um senso de unidade entre as lideranças, apontando na direção da mudança para um novo Pernambuco“, registrou Miguel.