Petrolândia Notícias: Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas, em Águas Belas

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas, em Águas Belas

Diego Roberto, de 25 anos, foi morto a tiros em Águas Belas — Foto: Portal Agreste Violento/Reprodução

Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas, na zona rural e urbana de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime aconteceu na tarde do domingo (16), quando Jardel Gabriel Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi abordado por suspeitos, ainda desconhecidos, que atiraram nele.

Segundo testemunhas, a vítima estava dentro da casa dela quando os suspeitos a abordaram, mas as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil.

O segundo homicídio aconteceu no Sítio Malembar, também na tarde do domingo. Segundo a Polícia Civil, Diego Roberto dos Santos Serafim da Silva, de 25 anos, foi abordado por suspeitos desconhecidos, que atiraram nele. Segundo testemunhas, o rapaz estava andando a cavalo com um amigo quando foi abordado, mas as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil.

As duas vítimas morreram nos locais dos crimes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Através de nota, a Polícia Civil informou ao G1 que irá continuar com as investigações e os procedimentos dos casos.

DO G1 CARUARU E REGIÃO