Petrolândia Notícias: Com total desrespeito ao decreto estadual, vaquejada em Mirandiba aglomera centenas de pessoas no Sertão

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Com total desrespeito ao decreto estadual, vaquejada em Mirandiba aglomera centenas de pessoas no Sertão


O Governo de Pernambuco em meio a pandemia da Covid-19, liberou a vaquejada em todo estado, mas para isso acontecer, seria necessário respeitar o decreto estadual, assinado para ajudar a combater o coronavírus. Mas isso não aconteceu nesse final de semana, na Fazenda São Gonçalo, no município de Mirandiba, Sertão Central do Estado.

De acordo com informações, o que houve foi uma grande farra com desrespeito a normas sanitárias, imposta pelo estado no combate a coronavírus.

A Prefeitura e a Polícia Militar ficaram totalmente inerte a esse desrespeito com vida da população, não só com aqueles que estavam no local da vaquejada, pois esses poderiam até ser contaminados pelo vírus, que estaria tudo certo, pois são conscientes dos seus atos e as consequências dessa contaminação não faria mal algum. O problema maior são aquelas pessoa, que estão em suas residências, se esforçando para que o vírus não circule em seus lares, e se forem infectados, muitos não conseguem leitos de UTI, pois o Estado tem hoje mais de 330 pessoas esperando por um leito.

A Polícia Militar Pernambuco parece não enxergar para atos como este pelo estado afora, e não pode ser coniventes com quem pratica esse tipo de desordem.

Via PE Notícias