Petrolândia Notícias: Colisão entre carro de passeio e caminhonete deixa cinco feridos no Agreste de Pernambuco

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Colisão entre carro de passeio e caminhonete deixa cinco feridos no Agreste de Pernambuco


Cinco pessoas ficaram feridas, na manhã desta quarta-feira (12) após um carro de passeio colidir em uma caminhonete, na BR-424, em Caetés, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os envolvidos no acidente foram socorridos para uma unidade hospitalar na região.

Segundo a polícia, a colisão aconteceu por volta das 7h, no quilômetro 76,4, após uma tentativa de ultrapassagem na via.

“A equipe recebeu a informação que a Strada estava ultrapassando o Uno e quando estava concluindo a manobra, foi colidida pelo Uno”. Na sequência, os dois veículos capotaram, de acordo com a PRF.


Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas, sendo quatro que estavam no carro – incluindo o motorista – e o condutor da caminhonete. Ninguém teve o nome divulgado pela polícia.

A polícia informou ainda que, na ocasião, o condutor do carro de passeio realizou o teste do bafômetro e o resultado deu normal. Os feridos foram socorridos para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, também no Agreste do estado.

Via Diário de Pernambuco