Petrolândia Notícias: Balanço: 6 homicídios durante 24 horas em Pernambuco

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Balanço: 6 homicídios durante 24 horas em Pernambuco


Registrados 6 homicídios em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Neste mês de maio são 206 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.347 crimes. Em Cupira, um rapaz sofreu uma tentativa de homicídio. Ele foi atingido com seis facadas dentro de casa no bairro São Domingos e socorrido pelo SAMU. Rafael Jeferson da Silva, 27 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter cometido o crime.

Um homem de 25 anos foi preso no município de Panelas suspeito de estuprar as enteadas de 5 e 9 anos de idade. A denúncia chegou até a Delegacia através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). A prisão foi efetuada por policiais civis e militares, através de Mandado de Prisão. 

Uma bebê de apenas 12 dias morreu engasgada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Maria Clara Diniz Silva estava dormindo com a mãe quando se engasgou com vômito. O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou já encontrou a bebê em óbito. O caso aconteceu no bairro Malaquias Cardoso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, com 11 veículos envolvidos. Sete pessoas ficaram feridas.

VIA PERNAMBUCO NOTICIA