Petrolândia Notícias: “As experiências serão trocadas”, afirma Aurivalter Cordeiro sobre visita do embaixador de Israel a Petrolina

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quinta-feira, 6 de maio de 2021

“As experiências serão trocadas”, afirma Aurivalter Cordeiro sobre visita do embaixador de Israel a Petrolina

 

O embaixador de Israel no Brasil está cumprindo agenda em Petrolina, nesta quinta-feira (6). Shmulik Bass já está na cidade e a visita será dividida em dois momentos. Pela manhã, ele estará na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), onde foi recepcionado pelo superintendente, Aurivalter Cordeiro.

Antes da visita, Cordeiro conversou com Waldiney Passos no programa Super Manhã, na Rádio Jornal Petrolina. “Hoje nós vamos primeiro recebê-lo aqui na nossa Codevasf. Ele vai a campo visitar as experiências exitosas e também visitar os lotes dos familiares. O Perímetro de Irrigação Nilo Coelho são 2.300 lotes, dos quais 300 são lotes empresariais, o que é representativo. São lotes de empreendedores, não só de empresários, [tem também] os lotes familiares“, destacou.

Troca de experiências

Durante a tarde, será o momento de ver na prática as ações desenvolvidas aqui na região. “Continuamos com a programação onde ele vai ver, não só a experiência e o resultado final, com as uvas sendo processadas para vinho“, enfatizou Aurivalter.

Para ambos os lados, esse é um momento para troca de ideias. “As experiências serão trocadas e vamos aproveitar também as experiências que eles têm sobre aproveitar o máximo de água“, finaliza.

VIA WALDINEY