Petrolândia Notícias: Após troca de tiros, homem com mandado de prisão é preso por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo em Cabrobó, PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sábado, 29 de maio de 2021

Após troca de tiros, homem com mandado de prisão é preso por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo em Cabrobó, PE


Após troca de tiros, homem com mandado de prisão é preso por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo em Cabrobó, PE. A ação aconteceu durante a manhã desta sexta feira (28), por volta das 11h30 foi realizado pela equipe GATI, diligencias sobre indivíduos praticando diversos crimes em uma ilhota próximo a Aldeia Cajueiro, na Ilha de Assunção.

Segundo informações repassada para o Blog do Francisco Brito, a Equipe GATI em ação conjunta com a equipe MALHAS DA LEI, avistaram três indivíduos e após capturar o imputado 01, os outros dois perceberam o policiamento se evadiram em uma embarcação efetuando disparos de arma de fogo contra o efetivo policial que, de pronto, repeliu a injusta agressão, tendo os criminosos caído na água abandonando a embarcação tomando destino ignorado.

Com o imputado preso, o qual é evadido do Sistema Prisional do Estado de Pernambuco ( Presídio de Itaquitinga, PE) e possui Mandado de Prisão em seu desfavor, foi encontrado uma Espingarda cal. 36, municiada, reaberta para munição de cal. 44, três cartuchos cal. 44, além de três invólucros de Maconha totalizando 5,927 kg.

O suspeito capturado é acusado da prática do crime de estupro, ocorrido no dia 13/02/2021 na Aldeia Cajueiro de acordo Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil. Diante o exposto o imputado juntamente com o material apreendido foram apresentados na DPC de Cabrobó-PE, para as medidas cabíveis, onde foi autuado em em Flagrante Delito.

Via Blog do Francisco Brito