Petrolândia Notícias: Após foto sem máscara, ‘líderes’ da esquerda são “detonados”

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

sábado, 29 de maio de 2021

Após foto sem máscara, ‘líderes’ da esquerda são “detonados”


Líderes de partidos de esquerda sofreram críticas após aparecerem em uma foto sem máscara durante um encontro. A imagem foi publicada pelo ex-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, na quinta-feira (27).

Na foto aparecem, além de Boulos, o deputado federal Túlio Gadelha (PDT-PE), o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, e a vereadora do Recife, Daniela Portela (PSOL). Todos estavam tomando café.

Ao falar do encontro, Boulos afirmou a discussão girou em torno da “luta contra Bolsonaro” e também do futuro do Brasil.

– Bom café hoje com Túlio Gadelha, junto com Juliano Medeiros e Daniela Portela para debatermos a luta contra Bolsonaro e a construção de caminhos para o futuro, ressaltou.

Após as críticas, Boulos voltou às redes sociais e assegurou que todos usaram máscara no encontro e tiraram a proteção apenas para a foto.

– Esclarecimento: Usamos máscara durante todo o encontro. Tiramos apenas no momento de tomar o café, quando a foto foi tirada. Vi críticas aqui sobre o exemplo que isso transmite. Estão corretas. Faltou esse cuidado. Obrigado pelo toque,  escreveu.

Via PE Notícias