qui, 25 abril 2024
InícioDestaquesAgricultora serra-talhadense sonha em reencontrar a mãe que não vê há 30...

Agricultora serra-talhadense sonha em reencontrar a mãe que não vê há 30 anos

Dona Maria de Lourdes de Oliveira, 47 anos, reside no bairro Borborema, em Serra Talhada, é mãe de oito filhos, mas vive com um vazio existencial no seu interior. Agricultora, Dona Lourdes procurou a redação do Farol em desespero, porque deseja reencontrar a sua mãe que não ver há mais de 30 anos. A esperança, segundo ela, é que às vésperas do Dia das Mães, possa conseguir pistas sobre o paradeiro da genitora, e começar a sonhar com um reencontro definitivo.

“Venho aqui pedir muito a ajuda de vocês porque fazem mais de trinta anos que não vejo a minha mãe. Quando eu nasci, fui dada para outras pessoas que me criaram, e a última vez que vi a minha mãe foi em 1991, em João Pessoa (PB). Eu sei que ela mora em João Pessoa, com a minha irmã, e o nome dela é Terezinha Gomes da Silva”, explicou a agricultora.

Ansiosa, Maria de Lourdes não esconde que ter alguma pista ou telefone da mãe desaparecida será, sem dúvidas, o seu melhor presente neste domingo (9).

Seria o melhor presente que gostaria de ganhar era poder reencontrar a minha mãe, que nunca mais ouvi a sua voz. Estou precisando muito da ajuda de todos vocês”, reforçou Maria de Lourdes Oliveira.

Quem tiver noticias sobre o paradeiro de Terezinha Gome da Silva pode ligar para o 87- 9 96172016.

Do Farol de Notícias


Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
91 %
2.7kmh
66 %
qui
34 °
sex
33 °
sáb
32 °
dom
32 °
seg
31 °

Mais Lidas