Petrolândia Notícias: Registrados 7 homicídios em Pernambuco durante 24 horas

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Registrados 7 homicídios em Pernambuco durante 24 horas

Sete pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco, sendo quatro no Grande Recife e três no interior. Com estas mortes, sobe para 117 o número de homicídios neste mês de abril no Estado. De janeiro até agora são 958 crimes.

Em Chã Grande, na Zona da Mata Sul, um homem que trabalhava como segurança em Gravatá foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (13). O crime aconteceu no Sítio Lajedo Grande, zona rural do município. O corpo de “Ivan Segurança” foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas.

Em Maraial, também na Zona da Mata Sul, foi executado a tiros dentro de um bar o ex-vereador Emanuel Ferreira da Silva, 51 anos. O crime foi praticado por três desconhecidos que chegaram em um carro já atirando contra a vítima. O veículo usado pelos assassinos foi encontrado incendiado em Quipapá.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 5 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas.

Via Pernambuco Notícias