Petrolândia Notícias: PM prende dupla por furto, receptação e celular roubado, em Petrolândia, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 21 de abril de 2021

PM prende dupla por furto, receptação e celular roubado, em Petrolândia, no Sertão de PE

Foi nessa terça-feira (20) que policiais militares da 4ª CIPM, através do grupamento da ROCAM, foram acionados pela central para averiguarem uma ocorrência de furto em Petrolândia, Sertão de Pernambuco. 

O efetivo militar chegar no local (Bairro Nova Esperança), a vítima de idade não informada afirmou que o suspeito de 20 anos, teria furtado um celular de sua propriedade. Em ato continuo, guiou o efetivo até o local onde se encontrava o suspeito, tendo informado que o mesmo elemento havia furtado duas bermudas, um par de tênis e dois perfumes. Ao ser indagado pelo policiamento a respeito dos produtos furtados, o suspeito disse que teria escondido em um barraco. 

O efetivo seguiu ao local onde o suspeito havia deixado as roupas e os referidos perfumes, e na residência que fica na frente da sua, ele indicou uma outra pessoa de 34 anos, que teria comprado o celular, produto de furto. 

Diante dos fatos narrados, as partes envolvidas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Social