Petrolândia Notícias: Petrolândia: Prefeitura adia por tempo indeterminado licitação milionária para compra de combustíveis

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Petrolândia: Prefeitura adia por tempo indeterminado licitação milionária para compra de combustíveis

Estava previsto para ocorrer na última quinta-feira (29), ás 10h00, no Prédio da Prefeitura Municipal de Petrolândia, o Pregão Eletrônico de N 017/2021, que tem por finalidade ter registro de preços de empresas para abastecimento de combustíveis da frota municipal em todo o território nacional, ao valor aproximadamente de R$ 5.921.690,00 (cinco milhões novecentos e vinte e um mil seiscentos e noventa reais). O Processo Licitatório de N 038/2021 teve adiamento por tempo indeterminado. Segundo a publicação no Diário Oficial dos Municípios. Segundo a publicação o adiamento foi realizado para análise técnica, após apresentação de pedido de impugnação do Edital.  

Veja a publicação da Prefeitura:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PETROLÂNDIA - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO - C.P.L 

AVISO DE ADIAMENTO "SINE DIE" - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 0038/2021 - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 017/2021. 

A Comissão Permanente de Licitação, vem informar o adiamento e a SUSPENSÃO “SINE DIE “ da sessão inaugural do Processo Licitatório nº 038/2021, Pregão Eletrônico nº 017/2021, cujo objeto consiste no Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa para prestação de serviços continuados de gerenciamento e controle de aquisição de combustíveis (álcool hidratado comum, gasolina comum, diesel s-10), em rede de postos credenciados em todo território nacional, por meio da implantação de sistema (software) informatizado e integrado, com utilização de cartão magnético ou microprocessado, com execução indireta e mediante o regime de empreitada por preço global, para atender à frota de veículos da prefeitura de Petrolândia. Informações adicionais: Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede da Comissão Permanente de Licitação – CPL, situada na Praça três Poderes, n. 141, Centro, Petrolândia/PE – CEP: 56.460-000, ou através do fone (87)  3851-1156, no horário das 07:30 hs às 13:30hs, de segunda a sextafeira, ou, ainda, através de solicitação por e-mail: licitacao.petrolandia@outlook.com; do procedimento licitatório supracitado a fim de melhor análise de aspectos técnicos do Edital em razão de pedido de impugnação apresentado. Oportunamente, será divulgada nova data para reabertura do pregão em epígrafe.

Petrolândia, 28 de abril de 2021.


Por Redação | Informações: Diário Oficial dos Municípios/AMUPE - Imagem criada por Alex Santos

Social