Petrolândia Notícias: Petrolândia: Graciano Augusto 'Binho Mototáxi' morre em decorrência da COVID-19

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 10 de abril de 2021

Petrolândia: Graciano Augusto 'Binho Mototáxi' morre em decorrência da COVID-19



É com profundo e imenso pesar que comunicamos o falecimento em decorrência da COVID-19 de Graciano Augusto de Lima de 39 anos, mais conhecido por 'Binho Mototáxi'.

Binho é concunhado desde blogueiro que escreve, o mesmo estava hospitalizado a alguns dias no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, não resistiu e veio a falecer na noite dessa sexta-feira (9). Sem puder haver velório seu corpo será sepultado ainda na manhã deste sábado no Cemitério Municipal de Petrolândia.

Binho atuava no Ponto de Mototáxi em frente ao Atacadão San Francisco, e residia no Assentamento Antônio Conselheiro II, deixa esposa e duas filhas...

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, inclusive aqueles que por algum motivo continuavam livres.

O vazio deixado pela ausência é imensurável com a pura certeza que jamais será novamente ocupado. Por mais que os segundos passem a dor não minimiza e a aquela incerteza de como será possível seguir em frente nos próximos dias, só complica ainda mais os pensamentos confusos que invadiram as nossas vidas.

Mas o pior de tudo isso é ter a certeza que é preciso encontrar forças, mesmo que por dentro não consigamos acreditar que elas existem. Encontrar a esperança em um dia tão triste pode até ser improvável, mas nunca impossível. Apesar da dor e do sofrimento, não podemos ignorar que é realmente necessário segui em frente.

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um ótimo conforto, que permanecerá para sempre conosco. O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados.

Por Redação | Informações são da família/Foto: Divulgação

Social