Petrolândia Notícias: Petrolândia: "Então isso é preciso, é necessário!” declara Vereador Silvio Rogério sobre construção de um local para despejo dos dejetos recolhidos pelo carro-fossa na zona rural do município

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Petrolândia: "Então isso é preciso, é necessário!” declara Vereador Silvio Rogério sobre construção de um local para despejo dos dejetos recolhidos pelo carro-fossa na zona rural do município

Foto: Reprodução

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia-PE do dia 7 de Abril de 2021, o vereador Sílvio Rogério (SD), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, entre outros assuntos, iniciou sua fala enaltecendo a presença do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros (PP).

Nas palavras do vereador Sílvio Rogério: “Estender meu abraço ao deputado Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, no qual deixo aqui o meu abraço e agradecer pelas suas palavras tão bem conduzidas, mostrando dentro do aspecto do que é um político que vem traçando no cotidiano da vida, um trabalho com dignidade e honestidade voltado sempre em prol do coletivo” enfatizou o vereador, se referindo ao deputado.

Sílvio Rogério que viu seu grupo político sair derrotado das eleições municipais em 2020, já se antecipou quanto ao seu alinhamento político estadual em 2022, se colocando à disposição do deputado Eriberto Medeiros: “Eu observo que se faz necessário pessoas que possam abraçar a causa com muita seriedade. E isso tem que nascer, sobretudo, do meio político que é quem move as montanhas, modestamente falando. Mas conte comigo deputado, estarei na caminhada em 2022 e já de então em prol do teu nome, honrando a tua pessoa, esteja certo que iremos caminhar juntos!” disse o vereador.

Antes de finalizar, Sílvio Rogério justificou a sua indicação de construção de um local para despejo dos dejetos recolhidos pelo carro-fossa na zona rural do município. Para ele, o deslocamento do transporte da zona rural para a zona urbana para esvaziamento, gera despesas e atrasa a realização do serviço. Segundo o vereador: “Eu percebo que esse carro-fossa hoje é inviável ele fazer o trabalho e vim descarregar aqui na lagoa de decantação. Então, é mais do que necessário o município construir uma estrutura lá nas intermediações da zona rural para que esse carro-fossa possa ter uma eficiência maior. Então isso é preciso, é necessário!” finalizou.

Vídeo:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: ASCOM da Câmara Municipal de Petrolândia | Edição de imagens: Alex Santos

Social