sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Aniversariante do dia, Monyque Fabrícia recebe felicitações de sua mãe Mônica...

Petrolândia: Aniversariante do dia, Monyque Fabrícia recebe felicitações de sua mãe Mônica Paula, sua irmã Fabiolla e demais familiares e amigos nesta data especial

Este sábado (24) é uma data especial para Monyque Fabrícia – moradora de Petrolândia-PE, está comemorando mais um aniversário. Por isso sua mãe Mônica Paula, irmã Fabiolla, amigos e demais familiares – lhe felicitam nesta data mais que especial.

Hoje é um dia muito importante; aliás, hoje é um dos dias mais importantes do ano, pois nesta data se comemora o maravilhoso momento em que você nasceu!

E não imagina como sentimos gratidão e felicidade por isso, pois só assim tivemos a grande oportunidade de conhecer e amar você.

Feliz aniversário, nosso amor! Com você descobrimos todo um universo de novas sensações: como é gostoso sentirmos o coração acelerado por outra pessoa; sentirmos esse nervoso bom quando ela está por perto.

Com você aprendemos como é bom amar e sentir igual retribuição do sentimento. Você é o nosso amor, gostaríamos que fosse eterno.

Parabéns! Desejamos a você as maiores felicidade nosso amor! Que você conte muitos, muitos anos, e que nós atravessamos todos eles ao seu lado.

Por Redação | Informações são da família/Foto: Divulgação

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.7 ° C
22.7 °
22.7 °
90 %
1.8kmh
100 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
31 °

Mais Lidas