Petrolândia Notícias: Paulo Afonso: mototaxista reage e prende ‘passageiro’ que tentou assaltá-lo com canivete

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 17 de abril de 2021

Paulo Afonso: mototaxista reage e prende ‘passageiro’ que tentou assaltá-lo com canivete

Um homem foi preso nesta quinta-feira (15) ao ser perseguido pela própria vítima que ele tentou assaltar. Ele foi detido na BA 210, em frente à igreja católica do Bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso.

Conforme o registro policial, por volta das 16h50 de ontem, uma guarnição da PM foi deslocada pelo para a BA- 210, em frente à igreja católica do Bairro Jardim Bahia, onde um indivíduo foi imobilizado pela vítima e por populares logo após tentar rouba-la.

Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, a guarnição manteve contato imediato com a vítima que trabalha de mototáxi e narrou que após ser solicitada para uma corrida em direção ao Bairro Jardim Aeroporto, o autor anunciou o assalto durante o percurso, encostando um canivete em sua garganta.

Assustado, o mototaxista derrubou a moto e o autor, o qual logo após empreendeu fuga, sendo alcançado pela vítima com a ajuda de populares e detido na BA- 210, em frente à igreja católica do Jardim Bahia.

De imediato, ambos foram conduzidos para a delegacia para adoção das medidas cabíveis. 01 (um) canivete e 01 (um) celular Samsung foram apreendidos com o acusado.

Via PA4/Ozildo Alves

Social