Petrolândia Notícias: Operação “Cáfila” prende suspeito de envolvimento em sequestro de mototaxista em Paulo Afonso

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Operação “Cáfila” prende suspeito de envolvimento em sequestro de mototaxista em Paulo Afonso

O Ministério Público do Estado da Bahia, por meio do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou a “Operação Cáfila”, na manhã desta quarta-feira (28), nos municípios de Paulo Afonso, Conde e Boca da Mata, em Alagoas.

No total, foram cumpridos três mandados de prisão temporária e cumpridos oito de buscas e apreensão. Um suspeito foi preso e dois alvos ainda estão foragidos, dentre eles um oficial da PM.

O objetivo da operação foi identificar pistas do possível homicídio de Alex Cirino Barbosa, que foi sequestrado no último dia 7 de abril, por volta das 19h45, na cidade de Paulo Afonso, interior da Bahia.

Ele continua desaparecido e não há qualquer sinal de que ainda esteja vivo. Alex Cirino é uma das principais testemunhas da “Operação Alcateia”, que foi deflagrada em outubro de 2020.

Vários policiais militares foram presos no âmbito da operação, suspeitos de integrarem uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e que seria a responsável por diversos crimes de homicídio.

A Orcrim também era conhecida pela prática de delitos comuns às atividades de milícia, como tortura e extorsão.

Vídeo do sequestro:


Via ChicoSabeTudo





Social