Petrolândia Notícias: Maconheiro pula cerca e foge ao avistar à PM, e deixa cair pacote com maconha na Zona Rural de Inajá, no Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Maconheiro pula cerca e foge ao avistar à PM, e deixa cair pacote com maconha na Zona Rural de Inajá, no Sertão de PE

Foi nesse último domingo (18) que policiais militares do grupamento GATI realizavam rondas ostensivas visando combater os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) na zona rural da cidade de Inajá, no povoado Várzea, no Sertão de Pernambuco.

Durante a ação policial foi avistado um individuo de idade não informada em atitude suspeita, tendo o mesmo percebido a aproximação da guarnição, e fugido do local. 

De imediato foi feito d deslocamento na perspectiva de abordá-lo. O suspeito pulou uma cerca de arames farpados, tomando destino ignorado dentro da caatinga. Após realizar a transposição da cerca de arames, o suspeito deixou cair uma pacote de fumo com a marca Maratá e, ao abrir o pacote, constatou-se que tinha entorpecente (maconha), juntamente com 01 isqueiro e folhas de sedas. 

Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas e cabíveis pela autoridade de plantão.

Por Redação | Informações e fotos: Seção de Comunicação da 4ª CIPM 

Social