Petrolândia Notícias: Homem ameaça mulher com arma de fogo na Zona Rural de Tacaratu; PM apreende espingarda e arma branca na ação

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Homem ameaça mulher com arma de fogo na Zona Rural de Tacaratu; PM apreende espingarda e arma branca na ação

Foi na tarde dessa terça-feira (13) que policiais militares através da GTI 4031 durante rondas no intuito de evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs)  foram acionados pela Central de Operações informando de uma possível violência doméstica no Sítio Espinheiro, na zona rural de Tacaratu, Sertão de Pernambuco. 

A vítima de 25 anos informou que o suspeito estava portando um facão e a ameaçava. O efetivo seguiu ao local, ocasião em que suspeito de 39 anos notou a presença do policiamento e correu, portando uma espingarda, e ainda realizou um disparo com ela (espingarda retro carga). 

Foram feitas diversas incursões na busca do suspeito, porém sem êxito, sendo possível apenas encontrar a arma de fogo e o facão utilizados. O material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM 



Social