Petrolândia Notícias: Fundador do PRTB, Levy Fidelix morre vítima da covid-19

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 24 de abril de 2021

Fundador do PRTB, Levy Fidelix morre vítima da covid-19


 Fundador do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Levy Fidelix morreu aos  69 anos, na noite de sexta-feira (23). Ele estava internado desde o mês passado e morreu por complicações provocadas pela covid-19. A informação foi confirmada pela família do político.

“É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso Líder’, diz a nota publicada. Ele era casado e deixa uma filha. O PRTB é o partido do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.

Ele lamentou a morte de Fidelix. “O movimento conservador brasileiro perde um dos seus principais representantes. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe e conforte toda família”, escreveu Mourão no seu Twitter.

Formado em Comunicação, Fidelix ficou conhecido por ter disputado diversos cargos políticos e não ser eleito para nenhum. Foram 13 pleitos sem vitórias. A última tentativa aconteceu no ano passado, quando concorreu à Prefeitura de Sã o Paulo e teve apenas 0,22% dos votos válidos. Ele também foi candidato a presidente da República em duas ocasiões.

Social