Petrolândia Notícias: Filhos ameaçam e tentam agredir próprio pai, em Santa Cruz da Baixa Verde, PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

domingo, 11 de abril de 2021

Filhos ameaçam e tentam agredir próprio pai, em Santa Cruz da Baixa Verde, PE

Na tarde desta sexta-feira (09), ocorreu uma grave ocorrência de ameaça na cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, Capital da Rapadura. O crime aconteceu no Sítio Santa Clara, Zona Rural.

Por volta das 12h50, os Policiais Militares do 14°BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência de ameaça, onde dois filhos estavam ameaçando o próprio pai no endereço citado.

Ao chegarem no local, encontraram os dois filhos com a mãe e pai (vítima) estava na roça. Logo em seguida, o pai chegou e informou que seus dois filhos lhe ameaçaram, tentaram lhe agredir e que tinha saído para roça para evitar problemas. Entretanto,a vítima não quis representar. A ocorrência foi resolvida no local, pelo menos achavam que tinha resolvido.

Por volta das 14h00, os policiais são acionados novamente para dar continuidade a uma ocorrência, onde a vítima não quis representar, que em uma nova denúncia a mesma vítima relatou que seus filhos estavam lhe perseguindo dentro do mato e mostrando dois objetos nas mãos, dizendo que iriam lhe pegar, não conseguindo pois a vítima correu de mato a dentro.

De imediato, fizeram deslocamento ao local e o encontraram, que tinha se escondido na casa de seu outro filho. Os suspeitos não foram localizados. Diante do ocorrido, conduziram o solicitante à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Do Portal NN