Petrolândia Notícias: Fernando Filho, Antonio Coelho e Priscila Krause debatem com Mendonça Filho estratégias do DEM para 2022

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Fernando Filho, Antonio Coelho e Priscila Krause debatem com Mendonça Filho estratégias do DEM para 2022


Tendo como pauta principal as eleições 2022, o deputado federal Fernando Filho e os deputados estaduais Antonio Coelho e Priscila Krause reuniram-se ontem (19) com o presidente estadual do DEM, Mendonça Filho. O encontro, que marcou o início desse debate na legenda, ocorreu no escritório do dirigente democrata.

Líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado Antonio Coelho ressaltou que os parlamentares sempre estão conversando sobre os rumos da legenda, mas esse é um momento de dar os primeiros passos no sentido de organizar internamente a legenda. “Estamos começando a fazer o dever de casa”, salientou o parlamentar. “O encontro de hoje marca mais um importante passo do Democratas em Pernambuco no sentido de preparar o partido para as eleições do ano que vem“, complementou Priscila Krause.

Fernando Filho sublinhou seu compromisso de ajudar no fortalecimento da legenda em Pernambuco e na montagem de chapas competitivas em conjunto com Mendonça Filho, a fim de promover o crescimento do DEM no Estado, já tendo como horizonte o ano de 2022. O deputado Gustavo Gouveia não participou do encontro devido a um imprevisto doméstico. No entanto, está acompanhando o processo de discussão da estruturação de chapas competitivas para deputado estadual e federal.

Mendonça Filho, por sua vez, reforçou a motivação da reunião com os membros das bancadas federal e estadual do partido e afirmou que o DEM vai trabalhar não só para renovar o mandato dos seus atuais parlamentares, “mas vai se empenhar para ampliar a representação do partido”.

Via PE Notícias

Social