qui, 28 março 2024
InícioDestaquesEm entrevista ao Frente a Frente do Blog do Magno, Prefeito de...

Em entrevista ao Frente a Frente do Blog do Magno, Prefeito de Petrolândia comemora 100 dias de governo com pagamentos de contas e investimento na saúde

Em entrevista, há pouco, ao Frente a Frente, o prefeito de Petrolândia, Fabiano Marques (PTB), comemorou os cem primeiros dias de gestão anunciando que pagou folhas em atraso, débitos da Previdência em torno de R$ 2 milhões, pagando parte dos R$ 2,6 milhões de débitos da administração passada com os fornecedores.

“Mas o nosso grande feito, na verdade, está sendo rearrumar a precária rede de saúde do município”, disse o trabalhista. Na semana passada, Fabiano esteve no Palácio abrindo o diálogo para levar mais investimentos para o município. Já em Brasília, vai encaminhar ao ministro do Turismo, o pernambucano Gilson Machado Neto, um projeto para impulsionar a Ilha de Rarrá.

Trata-se de uma verdadeira joia do São Francisco, localizada no meio do rio entre Petrolândia, Pernambuco, e Glória, na Bahia. Um pequeno paraíso rodeado por águas cristalinas e dunas de areia clara. De tão bonita parece até miragem, mas ao se aproximar de catamarã se percebe que a ilha é uma deslumbrante verdade.

A entrevista vai ar ao longo do Frente a Frente, programa que começa às 18 horas pela Rede Nordeste de Rádio, formada por mais de 40 emissoras, hoje presente em três Estados da região, tendo como cabeça de rede a Hits 103,1 FM, no Grande Recife. Se você deseja ouvir pela internet, clique no botão Rádio na página acima do blog ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio no play store.

Via Blog do Magno

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
42 %
6.3kmh
65 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas