Petrolândia Notícias: Com doses insuficientes, vacinação contra COVID-19 em Petrolândia gera insatisfação

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 20 de abril de 2021

Com doses insuficientes, vacinação contra COVID-19 em Petrolândia gera insatisfação


Ainda nas primeiras horas da manhã dessa terça-feira, dia 20 de abril, se formou uma fila ao redor do ginásio de esportes de vários idosos que estavam em busca da vacinação contra a COVID-19 em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações de uma leitora que preferiu não se identificar, a mesma levou sua mãe para se vacinar, no ginásio municipal de esportes (local da vacinação) - mais ficou insatisfeita e frustrada já que as doses eram insuficientes para a quantidade de pessoas que ali estavam desde ás 3h00 da madrugada. Apenas cinquenta fichas foram disponibilizadas para o grupo de 60 a 61 anos de idade. Vários idosos tiveram que voltar para sua casa sem serem vacinados.

Ainda não sabemos o motivo das escassez da quantidade de doses já que a assessoria da Prefeitura ainda não se manifestou sobre o caso. A nossa reportagem tentou entrar em contato com Silvana - Coordenadora do PNI (Plano Nacional de Imunização) mas até o fechamento desta reportagem não obtivemos respostas. Caso a Prefeitura queira se manifestar sobre o caso o espaço do Blog está aberto para esclarecimentos.


Por Redação | Informações e fotos: Anônimas

Social