Petrolândia Notícias: Colisão entre carro e micro-ônibus deixa homem preso às ferragens, em rodovia de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Colisão entre carro e micro-ônibus deixa homem preso às ferragens, em rodovia de PE

Batida entre carro e micro-ônibus deixa homem ferido, na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta quinta-feira (22) — Foto: Reprodução/WhatsApp

A colisão entre um carro e um micro-ônibus na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, deixou um homem ferido, nesta quinta-feira (22). O motorista do automóvel ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que vai investigar o caso.

A prefeitura de Jaboatão dos Guararapes informou que o ferido foi identificado como José da Silva Manoel, de 27 anos, que foi socorrido pelo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, com escoriações nos braços e nas pernas.

O G1 entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde, responsável pela unidade, para saber o estado de saúde dele, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Carro teve a parte de cima retirada para que ferido fosse resgatado após colisão com micro-ônibus na Estrada da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, nesta quinta-feira (22) — Foto: Elvys Lopes/TV Globo

O trecho em que ocorreu o acidente é de mão dupla, tem buracos e a faixa que divide os dois sentidos está apagada. Não havia detalhes se algum dos veículos invadiu o sentido contrário.

No local, foi possível ver que a parte dianteira do lado do motorista do micro-ônibus colidiu com o carro, que vinha no sentido contrário e ficou destruído. A parte de cima do automóvel foi cortada para que o motorista pudesse ser resgatado.

O G1 entrou em contato a Polícia Militar para obter mais informações sobre a colisão, já que é uma estada estadual, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Social