Petrolândia Notícias: Capotamento de caminhão de carga deixa um morto e dois feridos na BR 104 na região da Zona da Mata em Alagoas

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 18 de abril de 2021

Capotamento de caminhão de carga deixa um morto e dois feridos na BR 104 na região da Zona da Mata em Alagoas

Uma pessoa morreu e mais duas ficaram feridas devido a um acidente registrado durante a madrugada deste sábado (17), no município de São José da Laje, na região da Zona da Mata de Alagoas. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 1h30, em um trecho da rodovia BR 104. O sinistro, segundo os militares, se deu pelo capotamento de uma carreta carregada com fardos de alumínio para reciclagem. Testemunhas informaram ainda que o veículo saiu da pista e capotou em uma ribanceira conhecida como Ladeira da Melancia.

No local, os Bombeiros encontraram três homens presos às ferragens. Um deles já em óbito. Os outros dois apresentaram lesões graves na cabeça e nos membros superiores e inferiores.

Além dos Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudou no resgate às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para ordenar o tráfego na região.

Por Ítalo Timóteo 



Social