sex, 29 março 2024
InícioDestaquesBalanço: 11 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Balanço: 11 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

A terça-feira (27) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 11 homicídios. Entre as vítimas, duas mulheres. Neste mês de abril são 261 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 1.100 crimes.


Em Cupira, o adolescente Natalhiel de Araújo Martins, 15 anos, foi assassinado com um tiro. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU para o hospital da cidade, mas não resistiu. A polícia Railson Jerônimo Pereira da Silva, 18 anos, suspeito do crime.

Em Águas Belas, um homem matou a ex-companheira no Sítio Malemba, zona rural do município. Sebastião Coleta dos Santos, 58 anos, efetuou um disparo de espingarda soca-soca na cabeça de Antônia Pereira da Silva. Após o feminicídio, ele tentou se matar também com um tiro na cabeça e foi socorrido em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife.


Em Petrolina, no Sertão, foi assassinada a tiros Vanessa Santos de Santana, 34 anos. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.


Em Ibirajuba, o corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição e pode ser do tratador de cavalos Josivaldo Tiago Feijó, 21 anos. Ele desapareceu no último dia 18, quando saiu de casa em Angelim para ir trabalhar em uma propriedade rural no município de São João.


Em Camocim de São Félix, foi preso Joselito Teodoro dos Santos, 54 anos, suspeito de tentar estuprar uma menina de cinco anos. Ele foi detido no momento em que estava sendo linchado por populares. O suspeito foi levado ao hospital e depois autuado em flagrante por estupro de vulnerável na Delegacia da cidade, sendo entregue ao Plantão Policial de Caruaru.


VEJA MAIS NO PERNAMBUCO NOTICIAS



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
29.6 ° C
29.6 °
29.6 °
43 %
7.5kmh
95 %
sex
36 °
sáb
35 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas