Petrolândia Notícias: Após mais uma vítima, população se manifesta com sucessivos assaltos: “Tá um absurdo Paulo Afonso!”

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Após mais uma vítima, população se manifesta com sucessivos assaltos: “Tá um absurdo Paulo Afonso!”


Mulher é mais uma vítima da criminalidade em Paulo Afonso. Foto: redes sociais

Por volta das 10h da manhã desta terça-feira (27), dois indivíduos roubaram a bolsa de uma garota na Travessa José de Oliveira Matos, entre as Ruas General Dutra e Padre Cícero, Centro de Paulo Afonso.

As imagens de câmeras de segurança instaladas em uma residência mostram o momento da ação dos ladrões. A garota caminhava sozinha pela calçada quando foi surpreendida pelos criminosos.

Montados em uma motocicleta, um dos bandidos, o que está na garupa desce rapidamente, coloca uma das mãos na cintura aparentando puxar uma suposta arma e arranca a bolsa do braço da mulher.

Incrédula e sem chance de esboçar qualquer tipo de reação, a garota leva as mãos ao rosto, e continua sua caminhada, porém com passos mais rápidos.

Indignada com os sucessivos roubos, furtos e assaltos à mão armada, ocorridos diuturnamente no centro e bairros da cidade, a população de Paulo Afonso clama por mais segurança. Nas redes sociais, as manifestações são de extrema preocupação.

“Paulo Afonso se mostra um absurdo, com essas situações, meu Deus, Paulo Afonso era um lugar tão tranquilo.”, disse uma seguidora do instagram do sitepa4. Outra também comentou: “Tá um absurdo Paulo Afonso! Até quando vai ficar a sociedade a mercê desses vagabundos?!”

Vídeo:

   
VIA PA4/OZILDO ALVES

Social