qui, 28 março 2024
InícioDestaquesSertão: Soldado morre durante treinamento militar do Exército em Petrolina

Sertão: Soldado morre durante treinamento militar do Exército em Petrolina

O Exército Brasileiro, enviou nota sobre um soldado que morreu “após a realização de treinamento militar programado e controlado (marcha de 8km) nesta segunda-feira (29) pelo 72º Batalhão de Infantaria Motorizada de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE FALECIMENTO:

Petrolina: A Seção de Comunicação Social do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BI Mtz) informa que, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de março de 2021, o soldado ÍTALO ALEXANDRE DOS SANTOS veio a óbito após a realização de um treinamento militar programado e controlado (marcha de 8km).

Informamos que o militar sentiu-se mal e foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Memorial Petrolina, mas, lamentavelmente, não resistiu.

O Batalhão está prestando todo o apoio necessário à família e informa que os fatos estão sendo apurados em Inquérito Policial Militar (IPM).

Os integrantes do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado sentem-se consternados pela perda e rogam a Deus pelo conforto da família enlutada.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos junto à Assessoria de Imprensa – Seção de Comunicação Social 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, por intermédio dos telefones (87) 3983-3200 ou pelo e-mail comsoc@72bimtz.eb.mil.br

Petrolina-PE, 29 de março de 2021-Seção de Comunicação Social do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
31 %
6.5kmh
75 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas