qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesSargento reformado da PM é suspeito de assassinar aposentado durante discussão no...

Sargento reformado da PM é suspeito de assassinar aposentado durante discussão no trânsito

Um aposentado de 69 anos foi assassinado com diversos tiros de pistola durante discussão no trânsito. O crime ocorreu por volta das 20h15 de sábado, 27/2, no bairro Rio Una, em Barreiros, na Mata Sul de Pernambuco.

Segundo a polícia, a vítima foi José Miguel da Silva que chegava em casa em seu veículo, tendo parado ele ao meio da via enquanto manobrava para colocá-lo na garagem. Nesse momento surgiu o suspeito e passou a reclamar com a vítima devido ela ter parado o carro interditando sua passagem. A discussão se intensificou, tendo o José Miguel se armado com uma barra de ferro e ido de encontro ao indivíduo que de imediato sacou uma pistola e efetuou diversos disparos contra a vítima que veio a óbito no local. O assassino fugiu logo em seguida.

Com a chegada dos policiais a cena do crime, populares disseram que o autor dos disparos teria sido um Sargento Reformado da Polícia Militar.

As investigações estão sendo realizadas pela Polícia Civil do município de Barreiros para esclarecimento dos fatos e prisão do suspeito.

Do Portal Agreste Violento

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.8 ° C
23.8 °
23.8 °
86 %
4.2kmh
100 %
qui
31 °
sex
30 °
sáb
29 °
dom
31 °
seg
30 °

Mais Lidas