Petrolândia Notícias: “Primeiro a gente tira o Bolsonaro, depois a gente vê”: Felipe Neto ‘reage’ ao retorno de Lula

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 9 de março de 2021

“Primeiro a gente tira o Bolsonaro, depois a gente vê”: Felipe Neto ‘reage’ ao retorno de Lula


O influenciador Felipe Neto, mais uma vez polemizou nas redes sociais. Após a notícia de que o ex-presidente Lula, após a decisão do ministro Edson Fachin, está elegível novamente para se candidatar às urnas em 2022, o blogueiro movimentou o Twitter, com direito a enquete.

”Depois a gente vê” isso me lembra muito o: “Primeiro a gente tira a dilma, depois a gente vê.” Vai fazer exatamente o mesmo erro, ÓTIMO PENSAMENTO!”, questionou uma seguidora.

“o bolsonaro n foi eleito EXATAMENTE assim? “primeiro a gente tira o pt, depois a gente vê”?! (alguns né, orgulho de nunca ter feito parte dessa massa) ps: absolutamente a favor de tirar o bozo, já passou da hora desse demônio cair. mas a gente tem q ver isso agora n é dps n!”, escreveu outro seguidor.

Alguns internautas afirmaram que Neto foi irônico, com a postagem “depois a gente vê”. Na sequência, o inflluenciador realizou uma enquete sobre a preferência dos seguidores entre Bolsonaro e Lula.

“Significa que Lula poderia ter sido candidato em 2018. Significa que era para ser Lula agora no Planalto. Significa que era para estarmos todos sendo vacinados. Significa que não era Mouro a jugar . Significa que foi Golpe.”, em mais um comentário de um seguidor.

Em Novembro de 2020, Felipe Neto foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por supostamente divulgar conteúdo impróprio para crianças e adolescentes. O youtuber reagiu à acusação e afirmou que foi vítima de “articulação do ódio bolsonarista”.

Via Varela Notícias

Social