Petrolândia Notícias: PM faz apreensão de entorpecentes e de armas brancas, em Petrolândia, Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 27 de março de 2021

PM faz apreensão de entorpecentes e de armas brancas, em Petrolândia, Sertão de PE

Foi na noite da última quinta-feira (25) que policiais militares da 4ª CIPM, através da equipe da ROCAM - após efetuarem abordagens a fim de evitar os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, foram informados por um colaborador que no Bairro Novo Horizonte havia um local que estava acontecendo consumo de uso de entorpecentes por alguns indivíduos no endereço. 

De imediato, o policiamento se dirigiu até o local e ao se aproximar, três indivíduos empreenderam fuga adentrando na caatinga, sendo possível observar que um deles carregava consigo um volume, não sendo possível identificar o conteúdo. O efetivo efetuou diligências com intuito de capturá-los, mas não obteve êxito. 

Após fazer uma varredura minuciosa no local, encontrou uma sacola plástica contendo 27g de substância análoga a maconha; 19g de substância análoga a cocaína; 05 pedras de substância análoga a crack (pesando 9g), 01 trouxa contento sementes de maconha e 02 (duas) armas brancas.

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi conduzido para 186° Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia  para as providências legais cabíveis.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Social