sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Vereador 'Evaldo da Melancia' solicita ao prefeito a viabilização com máxima...

Petrolândia: Vereador ‘Evaldo da Melancia’ solicita ao prefeito a viabilização com máxima brevidade possível à pavimentação com Piçarras, da Agrovila 03 do Bloco 04, na zona rural do município

O Vereador Evaldo José (Evaldo da Melancia/SD) propôs ao prefeito Fabiano Marques (PTB) através da Indicação de nº 051/2021, a viabilização com a máxima brevidade possível, da pavimentação com Piçarras, da Agrovila 03 do Bloco 04, na zona rural de Petrolândia-PE

Acompanhe na íntegra a Indicação:

Indicação nº  051/2021

  O Vereador Evaldo José de Sá,  abaixo subscrito, Indica  à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado ao   Exmº Sr. Prefeito do Município de Petrolândia, Fabiano Jaques Marques,  seja viabilizada com a máxima brevidade possível,  a pavimentação com Piçarras , da Agrovila 03 Bloco 04, neste Município.

    Justificativa

  A solicitação em tela, traduz  os reincidentes  apelos  dos munícipes,  no tocante à melhoria daquele local, uma vez que é significante o número de transeuntes e motoristas que locomovem-se naquela área.

Urge salientar que a inexistência de calçamento condizente,  vem acarretando sérias consequências inviabilizando, por vezes, a  possibilidade de locomoção , que poderia ser suprida de forma condixional, através da pavimentação com piçarras. 

  Desta forma, considerando a solicitação de plena significância, esperamos seja dada atenção especial, razão pela qual, submetemos à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em  22 de Abril  de 2021.

Evaldo José de Sá

Vereador SD

Por Redação | Informações: Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia/Imagem criada por Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
3.8kmh
99 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
32 °
ter
26 °

Mais Lidas