qui, 28 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Em Sessão na Câmara, Vereador Joiton Pereira cobra ao DNIT a...

Petrolândia: Em Sessão na Câmara, Vereador Joiton Pereira cobra ao DNIT a reformulação do trevo da entrada da cidade, ao lado da antiga Embratel [Vídeo]

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia-PE do dia 24 de fevereiro de 2021, o vereador Joilton Pereira (PTB), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, entre outros assuntos, iniciou falando sobre a visita que fez ao DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) cobrando a reformulação do trevo da entrada da cidade, ao lado da antiga Embratel.

Segundo a justificativa do vereador Joilton Pereira, o trevo precisa ser reformulado devido aos vários acidentes ocorridos naquela localidade e cobrou a ajuda do prefeito Fabiano Marques (PTB) na cobrança por melhorias no local. Nas palavras de Joilton: “Vou ler a justificativa e ao mesmo tempo solicitar o nosso Presidente que ele envie esse ofício, ofício esse ao Poder Executivo para que o Poder Executivo justamente representado pelo nosso prefeito Fabiano Jaques apoie e nos dê forças também para que seja realizada essa cobrança. Cobrança essa que já foi feita por outros colegas vereadores desta casa, mas, que precisa ser reformulado com urgência, digo urgência urgentíssima, porque lá está precário!” enfatizou.

Joilton em sua fala também parabenizou as ações do prefeito Fabiano Marques nos primeiros 54 dias de gestão, em particular, pela melhoria nos acessos vicinais dos projetos irrigados. Segundo o vereador: “Quero também finalizando essas palavras dessa solicitação, agradecer e parabenizar o nosso gestor do Poder Executivo, pela assistência das vias rurais que está acontecendo nesses 54 dias […] presenciei que nossas estradas estão sendo bem cuidadas” disse.

Antes de finalizar, o vereador também elogiou o atendimento do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima e disse que tem ouvido elogios por parte da população sobre o bom atendimento que vem sendo prestado aos munícipes: “Falar também do hospital, da saúde, onde tenho recebido vários comentários de pessoas elogiando o trabalho dos funcionários que estão sendo bem atendidos… estão sendo bem recepcionados ao procurar informações e outros. Então, essas pessoas já chegaram até esse nobre vereador a informar que está sendo bem representado o hospital e é por aí. Nós temos 54 dias de trabalho do nosso gestor e esse mesmo já está fazendo, mostrando que está no pensamento de trazer melhora e dar continuidade no serviço de qualidade à nossa população” finalizou Joilton.

Vídeo:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: ASCOM da Câmara Municipal de Petrolândia | Edição de imagens: Alex Santos

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
42 %
6.3kmh
65 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas