Petrolândia Notícias: Petrolândia: Em discurso Vereador/Presidente da Câmara 'Dedé de França' fala que problemática de falta de água no Brejinho da Serra, está sendo resolvida pela gestão atual [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM















segunda-feira, 15 de março de 2021

Petrolândia: Em discurso Vereador/Presidente da Câmara 'Dedé de França' fala que problemática de falta de água no Brejinho da Serra, está sendo resolvida pela gestão atual [Vídeo]

Foto: Reprodução

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia-PE do dia 24 de fevereiro de 2021, o vereador e Presidente da Câmara, Dedé de França (MDB), em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, entre outros assuntos, iniciou prestando solidariedade aos familiares da servidora aposentada da Câmara Municipal de Petrolândia, Maria do Socorro Silva do Nascimento 'Socorrão' de 66 anos que morreu no último dia 22, vítima da Covid-19.

Dedé de França agradeceu a presença do prefeito Fabiano Marques (PTB) para responder as indicações dos vereadores da Câmara e compartilhou com os demais vereadores a sua agenda semanal de trabalho: “Ontem estive no Brejinho da Serra... Brejinho de Fora, primeiro Brejinho pra tratar de uma promessa de campanha anterior, que andei lá e o pessoal reclamaram do vazamento... do vazamento não, a vazão da água que chega pouco nas casas quando é ligada a bomba” disse.

Dedé de França agradeceu a presença do vice-prefeito Rogério Novaes (PSD) e do secretário de serviços urbanos Janailson Avianez no acompanhamento dos trabalhos na comunidade citada. Logo em seguida, o Presidente encerrou a sessão: “Agradecer a presença do vice-prefeito que teve lá e o secretário Janailson. Dizer a vocês que está encerrada a sessão”.

Assista na íntegra o discurso:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: ASCOM da Câmara Municipal de Petrolândia | Edição de imagens: Alex Santos

Nenhum comentário: