Petrolândia Notícias: Petrolândia: Em discurso, Vereador 'Evaldo da Melancia' cobra do prefeito Fabiano Marques, ampliação do sistema de fornecimento de água potável de agrovilas na zona rural [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 7 de março de 2021

Petrolândia: Em discurso, Vereador 'Evaldo da Melancia' cobra do prefeito Fabiano Marques, ampliação do sistema de fornecimento de água potável de agrovilas na zona rural [Vídeo]

Vereado Evaldo Melancia - durante discurso na Tribuna da Câmara/Foto: Reprodução

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia-PE do dia 24 de fevereiro de 2021, o vereador Evaldo da Melancia (SD), em seu rápido discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, entre outros assuntos, iniciou fazendo indicações ao Poder Executivo para ações na zona rural do município de Petrolândia.

Evaldo cobrou ações do prefeito Fabiano Marques e sua equipe no conserto e manutenção da balança rodoviária do projeto Icó-Mandantes, que se encontra parada, sem funcionamento. Segundo o vereador: “Indicação 030 referente ao funcionamento da balança rodoviária que se encontra no Icó-Mandantes, balança essa que se encontra praticamente desativada, com necessidade de manutenção. Peço a urgência ao nobre prefeito para que diante das intenções, beneficie os produtores e as produtoras rurais que ali se encontram” cobrou o vereador.

Evaldo da Melancia também cobrou a ampliação do sistema de fornecimento de água potável de agrovilas na zona rural do município. Segundo o vereador, as agrovilas aumentaram de tamanho e o sistema de abastecimento não acompanhou o crescimento, o que necessita ser revisado: “E também com urgência, quero também pedir a ampliação do fornecimento de água potável de algumas agrovilas, vieram me cobrar e o que é que acontece? As agrovilas se estenderam e muita gente não tem esse fornecimento, sabemos que isso é um direito de todos! Todos nós temos direito de fornecimento de água potável, água tratada, água limpa. Então, peço aqui com urgência em respeito à população da zona rural, peço urgência nessa indicação” enfatizou Evaldo.

Antes de finalizar, o vereador também cobrou da gestão municipal manutenção das estradas vicinais da agrovila 2 dos Mandantes: “Aproveitando o ensejo que as máquinas já estão recuperando as estradas do chamado Cinturão Verde, e aproveitando, façam a recuperação da Via Vicinal da Agrovila 2 do Bloco 4, onde principalmente os pedestres, ciclistas e motociclistas tem dificuldade de trafegar” finalizou Evaldo.

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: ASCOM da Câmara | Edição de imagens: Alex Santos

Social