Petrolândia Notícias: Paulo Câmara cede facilidades para empresário metalúrgico preso pela Lava-Jato

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 9 de março de 2021

Paulo Câmara cede facilidades para empresário metalúrgico preso pela Lava-Jato

 

O governador Paulo Câmara está cedendo facilidades fiscais para estabelecer uma metalúrgica no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. 

O que a sua equipe e o próprio governador esqueceram de avisar à população do Estado é que o empresário dono da fábrica Metalúrgica Barra do Piraí, que está chegando, foi envolvido em investigação do Ministério Público do Distrito Federal, que inclusive cumpriu busca e apreensão e até prisão contra Ronald Carvalho no Rio de Janeiro.


Parece que o modus operandi dos ex-governadores do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral e Pezão, os quais Ronald se envolveu intimamente, está sendo trazido para Pernambuco pelo tal empresário enrolado na Lava-Jato. Basta uma rápida procura no Google para nos depararmos com um Dossiê da vida pregressa do dito cujo.

Resta agora uma pergunta: o que leva um governador a se aproximar de uma figura tão suspeita e ainda investir 70 milhões do dinheiro azul e branco nesta personalidade tão enrolada com os governadores presidiários mais corruptos do país? Leia-se – Cabral e Pezão.

Por Adriano Roberto | Via PE Notícias

Social