Petrolândia Notícias: "Nossa cidade é rica", fala em discurso o vereador de Petrolândia Said Sousa, cobrando pagamento de dezembro dos servidores ao prefeito Fabiano Marques [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 7 de março de 2021

"Nossa cidade é rica", fala em discurso o vereador de Petrolândia Said Sousa, cobrando pagamento de dezembro dos servidores ao prefeito Fabiano Marques [Vídeo]

Vereador Said Sousa durante discurso na tribuna da Câmara/Foto: Reprodução

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia-PE do dia 24 de fevereiro de 2021, o vereador Said Souza (Podemos), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, entre outros assuntos, assim como na sessão anterior, iniciou sua fala justificando aos demais vereadores e à população suas indicações ao Poder Executivo.  

O vereador apresentou e justificou suas indicações ao Poder Executivo, entre as quais estão a construção de uma quadra poliesportiva no Conjunto Residencial Dr. Francisco Simões e Assessoria Jurídica para os munícipes que não possuem recursos financeiros para tal finalidade. Segundo o vereador: “Estamos aqui também na indicação 025. Estamos pedindo aqui uma assessoria jurídica. A justificativa [...] deve-se a necessidade premente de atender aqueles desprovidos de recursos, considerando que a assistência jurídica integral incluirá a orientação preventiva e conscientização dos direitos individuais e coletivos” justificou.

O vereador do Podemos cobrou do prefeito Fabiano Marques (PTB) informações sobre o pagamento do salário dos servidores do mês de dezembro que seria pago por etapas, no entanto, segundo o vereador, faltam informações sobre as datas de pagamento dos servidores que ainda não receberam: “Em que pé tá o salário dos servidores? Por que se foram para as redes sociais, disseram, mas hoje as pessoas estão me cobrando Said, o nosso é quando? [...] As pessoas precisam mais de esclarecimentos. Ah, porque não tem dinheiro! Tem dinheiro senhor Presidente, a nossa cidade é rica!” ironizou Said.

Antes de finalizar, Said Souza cobrou coletividade dos vereadores da Casa em favor da população e disse que fará o papel dele “sem pensar no amanhã”: “Quando todos nós se unirmos aqui nessa Casa, sabe quem é que vai ganhar? Os que realmente precisam ganhar que o povo! Não tô aqui pra defender A nem B não! Meu mandato foi dado, tô aqui pra lutar pelo povo! Se for preciso, vou continuar lutando, farei o meu papel sem pensar no amanhã!” disse o vereador.

Acompanhe na íntegra o discurso:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: ASCOM da Câmara | Edição de imagens: Alex Santos

Social