Petrolândia Notícias: "Não somos vereadores dos nossos eleitores, e sim de toda a população petrolandense, urbana e comunidades rurais", destacou a Vereadora de Petrolândia - Adelina Martins, durante discurso na Câmara [Vídeo]

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 12 de março de 2021

"Não somos vereadores dos nossos eleitores, e sim de toda a população petrolandense, urbana e comunidades rurais", destacou a Vereadora de Petrolândia - Adelina Martins, durante discurso na Câmara [Vídeo]

Foto: Reprodução

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia-PE do dia 24 de fevereiro de 2021, a vereadora Adelina Martins (Podemos), em seu discurso no Plenário Ver. Pedro Cavalcante da Silva, entre outros assuntos, iniciou falando sobre o seu papel como vereadora.

Adelina disse que foi eleita pelo povo e que os vereadores merecem respeito por que são autoridades municipais: “Eu costumo dizer que não somos vereadores dos nossos eleitores, e sim de toda a população petrolandense, urbana e comunidades rurais. Queira ou não nós somos onde parlamentares nesse poder para legislar e de qualquer forma, nós somos autoridades municipais e respeitamos a todos e merecemos respeito das pessoas que não conhecem ou reconhecem e também não entendem da nossa função e obrigação” disse.

Adelina se posicionou sobre o que pareceu ser uma declaração sua nas redes sociais e disse que tudo que é feito por ela na Câmara de vereadores e pelas redes sociais é em prol da população: “Eu quero dizer para você que me acompanha nas redes sociais e que acompanha esta Casa nas redes sociais que toda e qualquer indicação que é feita aqui ou às vezes, pelas redes sociais, que fique claro que tudo é em prol da população! Em prol de você que está nos assistindo agora e em prol de vocês que nos acompanham nas redes sociais e a todos vocês que estão presentes aqui!” declarou a vereadora.

Na semana que antecedeu a sessão, Adelina teve o seu nome envolvido em uma polêmica que ganhou destaque nas redes sociais com a Secretária de Saúde, Patrícia Jaques. Sem citar nomes, a vereadora disse que passou por um “desconforto” pelas redes, que não falou nenhuma mentira e que foi “mal interpretada”: “Quero dizer a todos vocês que me acompanham que esta semana passada nós tivemos... pra mim foi um grande desconforto nas redes sociais falando sobre a área da saúde. Não falei mentira nenhuma! Como eu digo e vou repetir, eu estou aqui para falar a verdade, trabalhar pelo povo e para o povo! Muitas vezes nós somos mal interpretados, isso a gente tem que deixar bem claro nas redes sociais e aqui também! [...] Quando a gente vem reivindicar alguma coisa para melhoria do nosso município nós não estamos fazendo discórdias com quem com quem quer que seja” disse Adelina Martins.

Acompanhe o discurso na íntegra:

Redação: Ronald Torres | Gravação de Imagens: ASCOM da Câmara Municipal de Petrolândia | Edição de imagens: Alex Santos

Social