sex, 29 março 2024
InícioDestaquesHomens armados que recebeu policiamento em viatura que capotou à tiros iriam...

Homens armados que recebeu policiamento em viatura que capotou à tiros iriam cometer assalto a carro forte, na BR-110, em Jatobá (PE); diz Polícia

Uma viatura da Polícia Militar capotou durante uma perseguição na BR-110, em Jatobá, no Sertão de Pernambuco, na manhã dessa segunda-feira (29), por volta das 11h35min. 

Segundo informações repassadas pelo comando da 4ª CIPM, o policiamento tomou conhecimento que um veículo Sandero Preto, com placas DVC-9J59, foi visto em atitude suspeita nas proximidades de um posto de gasolina, e o efetivo decidiu realizar uma abordagem no intuito de diminuir os CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO – CVP na área. 

Ao realizarem a aproximação ao veículo em movimento foram recebidos a tiros, tendo revidado a injusta agressão, mas em virtude de desnível na pista perderam o controle da viatura que veio a capotar, tendo os policiais que integravam o efetivo sofrido apenas escoriações leves. 

Os suspeitos evadiram-se, mas as informações alertam que iriam realizar um assalto a carro forte na área da companhia, que veio a ser evitado face a ação da guarnição.

Reportagem relacionada AQUI.

Por Redação | Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM/Foto: Alex Santos e Ilustrativa

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
90 %
5.3kmh
84 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °
ter
28 °

Mais Lidas