Petrolândia Notícias: Homem tenta matar desafeto usando machado após discursão, em Tacaratu, Sertão de PE

CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 26 de março de 2021

Homem tenta matar desafeto usando machado após discursão, em Tacaratu, Sertão de PE


Foi na tarde da última segunda-feira (22) que policiais militares da 4ª CIPM, com intuito de evitar Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), e também os Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP),  foram acionados pela central de operações informando que na Rua Dr. Moacir Breno Souto Maior, no Centro de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco, tinha uma pessoa querendo matar outro indivíduo. 

A guarnição foi e encontrou a vítima de 16 anos, onde informou que seu irmão de 22 anos lhe agrediu como soco e um chute, pois a vítima tinha tentado impedir que o agressor matasse o seu outro irmão, o qual tem problemas mentais. 

A testemunha de 20 anos que estava presente no ato da agressão informou que tomou a faca do suspeito e jogou em cima da casa. O agressor insatisfeito foi até sua residência e pegou um machado para matar o mesmo, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito que não esboçou qualquer reação. 

Diante dos fatos os envolvidos juntamente com a arma branca (machado) foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas legais e cabíveis.

Por Redação | Informações e foto: Seção de Comunicação da 4ª CIPM

Social