ter, 19 março 2024
InícioDestaquesHomem se disfarça de médico para ver pai com covid-19 em hospital...

Homem se disfarça de médico para ver pai com covid-19 em hospital e o encontra morto

Homem se disfarçou de médico para entrar em ala de covid-19 em hospital no Peru (Reprodução/Daily Mail)

Um policial se disfarçou de médico para entrar na ala de covid-19 de um hospital para poder ver seu pai, em Huancayo, Peru. O jovem de 21 anos encontrou o pai morto em uma cama. Em seguida, ele foi algemado e preso por colegas. O caso foi filmado por uma emissora de TV local. 

De acordo com a emissora, o homem chegou ao sexto andar da unidade de saúde e fugiu após ver que o pai estava morto, mas foi pego pelos colegas.

Equipe iniciou investigação

O jovem contou que fez aquilo após passar por “48 horas de frustração”, sem notícias sobre a saúde do seu pai. A equipe médica começou uma investigação para apurar se alguma pessoa teria ajudado o policial a entrar no local.

Segundo a emissora de TV, o policial conseguiu chegar ao sexto andar do hospital e fugiu após descobrir que seu pai estava morto, mas foi detido por seus próprios colegas depois de uma curta perseguição. O hospital Daniel Alcides Carrion, onde ocorreu o caso, emitiu um comunicado:

“O paciente foi internado em 9 de fevereiro com coronavírus avançado e diabetes. Ele foi levado para uma área restrita e conectado a um ventilador improvisado, enquanto esperávamos que uma vaga de terapia intensiva fosse disponibilizada. Doze pacientes ainda esperavam por um leito de UTI quando foi feito um segundo pedido de transferência para uma unidade de alta dependência. Autoridades de saúde descobriram que o paciente estava em estado grave antes da transferência e ele foi declarado morto”.

*Com informações da Revista Crescer



Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.2 ° C
25.2 °
25.2 °
77 %
2.2kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
37 °
sáb
29 °

Mais Lidas