Últimas

Homem é preso com arma e munições na PE-414, em Serra Talhada, PE


Na tarde desta quarta-feira (10), ocorreu uma prisão por porte ilegal de arma de fogo em Serra Talhada. A prisão aconteceu na Zona Rural, às margens da PE-414.

De acordo com o Policiamento, por volta das 13h30, os Policiais Militares do 14°BPM ao realizarem patrulhamento se depararam com um individuo conduzindo uma motocicleta, Honda/CG 150 em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem, foi encontrado dentro de uma caixa plástica, amarrada na garupa do veículo 01 (um) revolver Cal. 38, 04 (quatro) munições, sendo elas de Cal. 12, 32 e duas 38, 01 (uma) bengala de ferro inox.

Além disso, dentro do bolso traseiro de uma bolsa o valor de R$ 2.553, 07 (dois mil quinhentos e cinquenta e três reais e sete centavos) e 01 (um) aparelho celular Gran Prime.

Ao ser indagado, disse que a referida arma era sua e que havia comprado todo o material por R$ 3.900 (três mil e novecentos reais). O veiculo foi recolhido a ao pátio do DETRAN e o imputado conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, até a DPC local para providências julgadas cabíveis.

Do Portal NN

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem












Petrolândia Notícias